Leitura › Notícia
02/11/2016 - Cultos de Oração - Mês de Dezembro
“Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, irmãos e amigos! ”

É com grande satisfação em nossos corações, que anunciamos mais um precioso tempo de oração, estaremos orando ininterruptamente por trinta dias a contar do dia 14 de novembro até o dia 15 de dezembro, às 21:00 horas. Preparando-nos para um final de semana muito abençoado, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.

Cremos que mais uma vez, o Senhor derramará suas bençãos sobre nossas vidas, assim como as manifestou nos trabalhos realizados em agosto e setembro na igreja que está em São Paulo/SP e em outubro na igreja localizada em Santo Antônio do Descoberto/GO , nos quais vimos como Deus tem se revelado, falado e ungido seus escolhidos, temos ouvido testemunhos verdadeiros da manifestação do poder de nosso Deus, com curas tremendas e grandes libertações, mas acima disto, temos visto vidas se renderem mais ao Senhor.

Objetivo primordial destes cultos é a busca da certeza que o SINAL, (ESPÍRITO SANTO) está aplicado, curas e libertações são maravilhosas, e são sinais da manifestação de nosso Senhor conosco, mas sem dúvida alguma, A PALAVRA, A REVELAÇÃO DE QUEM JESUS É, E DO QUE ELE ESTÁ REALIZANDO HOJE, deve estar em primeiro lugar em nossos corações.

Em virtude do que foi mencionado acima, vendo os sinais que estão acontecendo ao redor do planeta, na política, na natureza e, porque não dizer nos próprios seres humanos?

MORAL, DECÊNCIA E RESPEITO são palavras que perderam seus valores. Por isso é um tempo em que o povo de Deus deve se colocar em alerta, em ORAÇÃO, pois o apóstolo Paulo disse:

" Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,"

Devemos prosseguir, até termos certeza, de que Jesus fez de nossas almas, sua morada.

"Mas os crentes, os equipamentos de Calebe e Josué, que estavam indo para a promessa, eles mudaram para a terra e tomaram a terra e se estabeleceram na terra, como uma possessão. E nunca paramos na justificação, santificação.  Vamos em frente com  o batismo com o Espírito Santo. Não vamos parar de crer no Senhor Jesus, sendo batizados. Não vamos parar porque Ele nos limpa de uma vida de pecado. Mas agora nos apressamos em uma posição, a uma promessa do batismo do Espírito Santo. Pois Pedro disse, no Dia dos Pentecostes, "Pois a promessa é para vós, e para vossos filhos e para aqueles que estão longe para tantos quantos Deus nosso Senhor chamar". (CONFRONTO DE EFÉSIOS COM JOSUÉ - 46)

Irmãos e amigos, será um prazer orarmos juntos, buscar o Espírito Santo que nos dá o direito de termos Vida Eterna.

Segue a programação:

14 de novembro de 2016 até 15 de dezembro de 2016 ORAÇÃO TODOS OS DIAS ÀS 21:00

16 de dezembro de 2016 às 19:00 horas

17 de dezembro de 2016 às 17:00 horas

18 de dezembro de 2016 às 16:00 horas

A oração contínua às 21:00 horas será realizada pelas famílias em seu respectivos lares;

Todos os cultos serão transmitidos pela internet;

Os Pastores que ministrarão a Palavra nos cultos em dezembro serão divulgados em breve;

Quaisquer alterações na programação serão avisadas com antecedência.

Deus vos abençoe ricamente!