Leitura › Citações
13/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 24
A real e verdadeira Igreja do Deus Vivo, nós estamos aguardando a transformação que há de vir. Quando observamos o processo de Sua Igreja, a semente de Abraão, que surge como foi com Abraão. E ainda estamos esperando agora por aquele grande encontro nos ares, onde O veremos; arrebatados com aqueles que têm aguardadoantes de nós. Eles se levantarão dos mortos e nós seremos vivificados num  momento, num piscar de olhos, para sermos arebatados para encontrá-Lo nos ares, e para sempre estarmos com Ele. Nós ainda temos um lugar designado. E nós nos agarramos a isto e cremos nisto com todo o nosso coração.
12/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 17
Oh, que coisa gloriosa é para Sua igreja depois de mil e novecentos anos, quase dois mil anos atrás, saber que Ele vive. Nós O encontramos em cada curva da Estrada, em cada volta. Em cada lugar que vamos nós vemos Jesus, vemos Sua viva presença fluindo como a radiante Luz de Sua gloriosa Igreja do Deus Vivo. Como devemos ser gratos por isto.
11/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 11 e 12
E Jesus, quando disse: "Como foi nos dias de Ló, assim será na vinda do Filho do homem..." Veem? Agora, aquele Anjo nunca desceu ao grupo de Sodoma. Ele ficou somente com o chamado eleito. Eles tinham seus mensageiros. E seus olhos estavam cegos para a porta. Mas o grupo eleito viu Deus manifestado em carne. E aquela grande manhã de ressurreição, eles viram Deus manifestado em carne. A morte não pode detê-Lo. E Ele veio somente aos Seus eleitos, não às demais igrejas, de modo algum, mas apenas aos Seus eleitos. Agora, por que Ele não foi à igreja? Ele fez isso quando Ele veio. Ele veio ao Seus, mas eles não O receberam.

Agora, Ele tem vindo na forma de Espírito Santo em um... não à igreja, mas à Igreja eleita. E nós, a Igreja, devemos leva-Lo aos descrentes. Nós somos aqueles que temos de deixar Sua Vida brilhar através de nós, para que outros possam crer. É nós, Cristo na Igreja que resplandesce Sua presença para fazê-Lo visível a todos. Portanto, Ele, quando irradia Seu próprio brilho, quero dizer, através da vida dos Seus crentes eleitos, aqueles que são eleitos para a Vida Eterna, e recebem-No. Ele disse: "Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, a estranho elas não seguiram. Mas as Minhas ovelhas ouvem a Minha voz". Ele se manifestou aos Seus chamados e à Sua Igreja eleita. Ele faz a mesma coisa hoje à Igreja, para se manifestar através de Suas criaturas, nós, a Igreja, a Igreja chamada.
09/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 9
E assim então eles diriam: "alguma outra coisa aconteceu. Ele não estava completamente morto, ou os Seus discípulos tinham algum tipo de embalsamamento que O trouxe de volta à vida, ou alguma coisa aconteceu". Assim, Ele apareceu somente àqueles que creram Nele, que O amaram e que foram eleitos para vê-Lo. Da mesma maneira Ele faria hoje, se Ele vivesse hoje; como Ele tem vindo em forma de Espírito.
09/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 7
Então foi um grande tempo, aqueles gloriosos quarenta dias. Como eu adoraria ter estado lá. Mas então, pensando novamente, que eu teria que ter sido um grande crente, porque Ele não apareceu a ninguém a não ser a Sua Igreja eleita. Ele só aprece aos crentes. E assim como Ele foi naquela época, Ele não pode mudar. Hoje, Ele ainda aparece apenas à Sua Igreja eleita, os crentes. Agora, nós encontramos que havia muitos que ensinavam acerca do Messias, naqueles dias. E havia muitos que guardavam a vinda do Messias. Mas Ele tinha uma igreja que era eleita. E Ele também tem uma igreja eleita nesta noite. E este é o ponto onde eu parei na última noite, a Igreja eleita. E então, Ele apareceu apenas a Sua Igreja eleita, o restante deles não O reconheceu. E se Ele estivesse aqui hoje, Ele iria fazer o mesmo que Ele fez lá, aparecer ao crente eleito. Ele nunca aprece ao incrédulo.
08/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 98
Agora, se Ele... se Ele viesse aqui, então o que Ele faria? Ele poderia mostrar-Se vivo. E como iriamos saber que era Ele? Porque Seu espírito viria em nós e agiria da mesma maneira como foi quando Ele esteve aqui em Seu corpo. Correto? "Eu (pronome pessoal) estarei convosco, e em vós. As obras que Eu faço vós também as fareis. Um pouco mais e o mundo (cosmos, ordem mundial, ordem da igreja, e assim por diante) não Me verá mais, mas vós (igreja) Me vereis, pois Eu estareis convosco; estarei em vós até o fim do mundo. As obras que Eu faço vos também as fareis." Aqui está. Minha  mensagem é a verdade? Se for, então Deus honrará Sua Palavra.
07/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 57
Lembremo-nos disso quando formos, há algo atrás de nós, algo em nós e algo diante de nós. Amém. Isto é, vem, creia e vá. Algo por trás de nós, algo em nós e algo mais por nós. Ele era, Ele é e Ele Virá. O mesmo Jesus que era é o mesmo Jesus nesta noite, e o mesmo Jesus que virá é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Vem, creia e vá, e fale a alguém mais sobre isso. Amém. Oh, eu amo isso. Glória a Deus.
06/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 54
A coisa é a seguinte, nós os alimentamos com alho e coisas assim, e os deixamos sedentos e com dor de barriga, desculpe-me a expressão, isso não é apropriado no púlpito. Mas volte ali. Se quiserem voltar para o mundo, deixe-os voltarem. Estamos indo adiante. Estamos seguindo nosso... Não apenas de volta a Atos 2:4, vagueando por ali no mesmo terreno. O que eles fizeram? Eles ficaram por lá quarenta anos e lá morreram. Exatamente na mesma coisa, o tempo todo. Isto é certo, Atos 2:4 é parte disto. Mas o ponto disto é, Ele disse um dia para os seus... "Levantem, vocês estão nesta montanha há quarenta anos, virem em direção ao norte. Cruzem além do Jordão, a separação, pois existe mais do que esta montanha para vocês." Há mais do que Atos 2:4 para vocês. CADA PROMESSA DO LIVRO PERTENCE À IGREJA. E DEUS ESTÁ ESPERANDO SUA IGREJA SE LEVANTAR E RECEBÊ-LA.
05/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 28
Mas nós estamos muito ocupados. Temos que entender que nossa dualidade não se torna trindade, e nossa trindade não se torna unicidade, e assim por diante. Temos de estar certos que observamos isto. E o é isso, Cristo vivendo todo o tempo em Sua Igreja, e nós estamos, como eu disse, carregando de um necrotério ao outro. E aqui estamos. Agora, é desse jeito que era naquele tempo. É dessa maneira que é hoje, algo como que a mesma coisa. 
04/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 21
Mas os que estão confusos se tornam tão perplexos a ponto que eles tentam organizar algum novo "ismo". E isso não durará até que aquele novo "ismo", omo sempre ocorre, s torne um "era ismo". Eles têm uma chuva temporã e uma chuva serôdia, e uma chuva intermediária, e isso é aquilo, e aquilo outro, algum to de organização, denominação, e o que acontece com isso? Morre exatamente como todas as organizações morrem. E eles estão... eles estão confusos. "Bem, agora, não sabemos o que fazer, emos que ajuntar esas pessoas. Temos que nos separar desse grupo ou daquele grupo". Simplesmente ainda confusos, ao sabendo o que fazer, eles não conhecem a verdadeira mensagem da Páscoa. A verdadeira mensagem da Páscoa ao para ir fazer organizações, ra para ir e regar o Evangelho, demonstrar o poder do Espírito Santo e deixá Lo tomar a Igreja em sua mão. Mas eles ainda estão confusos, não sabem o que fazer, nem como fazer.
03/07/16 _ A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA _ 13
Nossa Mensagem, portanto, é verdadeiramente a notícia de última hora mais importante que a história já conheceu. Tem havido todo tipo de crenças fabricadas e assim por diante, mas a Mensagem que a igreja tem é a notícia de última hora que importante que já atingiu o mundo. Sim, senhor. Nós O encerramos como morto, mas Ele se levantou está vivo novamente. Ele estava morto quando O enterramos,mas agora Ele está vivo para todo sempre. Estes são verdadeiramente os fatos. Ele não está morto, mas Ele está vivo para todo sempre. Que mensagem, que notícia! A Igreja deveria estar emocionada. A Igreja deveria fazer isso arder nos corações de cada um daqueles com os quais ela entrasse em contato. Ele não está morto, mas vivo. Isto deveria ser manchete em todos os lugares. Mas eles não crêem nisso.
02/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 6
E agora, não é uma coisa estranha que se necessite de algo do lado sobrenatural para nos fazer entender que é Ele, e que o ensino, por si só, não irá fazê-lo. Ele nunca comissionou a Sua Igreja  para ir e ensinar a Palavra. Ele disse: "Preguem o Evangelho", ou "manifestem o Evangelho". "E o Evangelho não veio só através de palavras, mas através do poder e demonstrações do Espírito Santo," disse Paulo. Agora, portanto, o próximo versículo em Marcos 16 diz: "Estes sinais acompanharão ( ou seguirão ) os que creem".  Então veja, exige-se o sinal da ressurreição acompanhando para confirmar a Palavra, para Jesus se dar a conhecer às pessoas de modo evidente.
01/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 2
E pedimos que Tu abençoes aqueles que estão a caminho, que Tu os encorajes. Eles fizeram um sacrifício, nesta noite, todos eles, para virem nesta noite chuvosa e de muito vento. Isso mostra o respeito e amor deles por Ti. Agora, oramos que tu abençoes aqueles que estão enfermos e necessitados nesta noite, que eles possam ser curados de toda e qualquer doença que eles tenham, pela Tua Presença. Abençoe aqueles que não Te conhecem, nesta noite dê a eles tal benção de forma que eles venham a Te amar e voltar seus corações a Ti, antes de deixarem este edifício. Conceda isto Senhor. Abençoe Teus servos, Teus ministros, Teus evangelistas; todos os que estão aqui na reunião e em outros lugares. Que o Espírito Santo possa estar em nossas vidas, para que outros possam ver e sentir sede em tê-Lo. Pedimos em nome de Jesus. Amém. podem se assentar.
30/06/16 - CONTAGEM REGRESSIVA - 69
Agora, dez é um número ruim. Mas o homem sempre conta regressivamente, começa do dez. “Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um, zero.” O que Deus faz Ele começa com Seu número, sete. Este é o número de Deus. Observe-O, sete. Oh, ele conta para frente, começando do um. Ele começa com Sua primeira era da igreja. Isto é o que Seus símbolos foram na terra. Há sete eras da igreja. Ele fez o mundo em sete dias; no sétimo dia Ele descansou. Este é Seu último número em Sua criação. Ele descansou.