Leitura › Citações
27/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 86
86 Agora, dos três fi lhos de Noé brota toda a raça humana, se cremos em nossa Bíblia. O resto foi destruído. Nós não estávamos lá atrás naquela terra dos macacos, aonde aquele povo macaco. Nós cremos que somos seres humanos vindos de Deus, feitos à imagem de Deus. Deixe-os crer no que quiserem. Isto é o que nós cremos. Cremos em Jesus Cristo, o Filho de Deus, feito à imagem de Deus, não usurpou a Deus, era igual a Deus. “E Deus estava em Cristo, reconciliando consigo o mundo.” Ele era Deus. Ele se parecia com Deus; Ele agia como Deus; Ele pregava como Deus; Ele se levantou dos mortos como Deus. Ele é Deus. Com certeza.               
26/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 79
Então agora, eu quero dizer isto: eu não reivindico ser um curador. Qualquer homem que reivindica ser um curador, ele é um garganteador. Isto é certo. Não uma cura, então. Veem Mas nós… É Cristo que é o curador. Jesus já curou, no Calvário, comprou a sua salvação, e comprou a sua redenção, Ele comprou a sua cura. Quantos sabem que esta é a verdade A única coisa que Ele pode fazer é mostrar Sua Palavra e manter Sua promessa, correto Quando Ele esteve aqui na terra, Ele afirmou ser um curador Não, senhor. Ele disse: “Nada faço de Mim mesmo, mas o que vejo Meu Pai fazendo, assim faz o Filho da mesma forma,” São João 5:19. Quantos sabem que esta é a verdade Sim. Então Jesus não fazia nada até que Ele tivesse uma visão. Lembre-se como… ele…               
25/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 76
Deus, certamente depois de falar de Ti, de Tua ressurreição, a notícia de última hora mais importante que já brilhou no mundo é Cristo morto por nós, e levantado novamente, vivendo em nós, indo adiante conosco, vivo conosco, para provar a Si mesmo em nós; o mesmo ontem, hoje e eternamente. Senhor, eu não conheço nada maior. Eu oro agora para que muitos crentes creiam nesta noite, mais profundo; para que muitos descrentes creiam pela primeira vez; que muitos que não estão cheios com o Espírito Santo sejam cheios e se tornem Teus apóstolos nesta noite, um grande discípulo para seguirTe e ir contar aos outros. Que eles possam olhar na Bíblia e ver que Ele morreu para que pudéssemos ter este privilégio. Que eles possam crer quando O virem aparecer. E que eles possam então sair da igreja e ir contar a outros que Jesus está vivo. Que eles possam ir com os corações, com os pés ligeiros e o coração alegre contar aos outros. Como Cleofas e seu amigo vindo de Emaús.
 
24/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 73 E 74
Que horas são Estou ouvindo o alarme do meu relógio. Já passei da hora. Ele ressuscitou dos mortos. Ele está vivo. Qual é a mensagem hoje Venha, creia, vá e conte aos demais que Ele se levantou dos mortos. Ele está vivo e aparece à Igreja Eleita nesta noite. Como Ele apareceu lá, o que Ele faz então… Eu sempre tenho dito a vocês que Deus é infinito e não pode mudar. E se essa foi Sua atitude com relação ao mundo lá, após Sua ressurreição, então é a mesma coisa hoje. E Jesus testemunhou a mesma coisa ao dizer: “Como foi nos dias de Sodoma, assim será na vinda do Filho do homem”. Vamos inclinar as cabeças.   

Senhor Jesus, às vezes eu me pergunto se não estou fora de mim, quando penso ao ver a terrível maldição que tem vindo sobre este mundo, quando eu penso nas igrejas que estão tentando serem artistas cômicos [Cujo trabalho é entreter os outros – Trad.], tentando copiar o mundo. Senhor Deus, oh, Tu disseste: “Pai, eu oro para que os tire do mundo”. Tire o mundo deles, guarde-os do mundo. Tu oraste para que eles pudessem se guardar... os Teus discípulos... do mundo, e aqui estão eles voltando diretamente para o mundo, tentando se comparar com o mundo.                
23/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 72
72 Quando chega a um ponto em que a igreja tem que ter entretenimento, ela é um grupo de pessoas miseráveis, apóstatas, destinadas ao inferno. Quando chega a um ponto onde não podemos representar Jesus Cristo no poder de Sua ressurreição, fechem suas portas e voltem para o mundo porque estão mortos de todo jeito. Amém. Sim, mas é isso. Uh-huh. Oh, sim, não podemos fazê-los brilhar. Ele é a Luz. Ele é um resplendor, não um clarão. Jesus não é um brilho como os brilhos mundanos, mas Ele é um suave resplendor
de Luz. Amém. E você não pode fazê-la brilhar. Você tem que deixá- la brilhar. Não tente produzi-la porque não vai funcionar. Este que é o problema. Se eles não conseguem fazer de um jeito, eles fazem de outro. Se eles não podem produzir isso, para tentar fazer a luz brilhar, o que eles fazem Eles tentam... aquilo é uma maquiagem artificial Você não pode fazê-la brilhar. Apenas deixe-a brilhar. Oh, aleluia!
22/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 65
A unicidade não pode clamar contra a Dualidade, e a Dualidade não pode clamar contra a Trindade, e as Assembleias não podem clamar contra a Igreja de Deus, e a Igreja de Deus não pode clamar contra a Unida. Estão todas em um grande pacote. Quando eles se organizaram, eles a mataram. Eles nunca mataram… eles levaram-na para fora do meio deles, porque eles desenharam um círculo e ali entraram. Deus é um Deus universal, onipotente e onipresente. Ele não está amarrado a nenhum credo humano. Amém. Se Ele é a vida, Ele prova Isso. Se Ele não prova, então Ele não é. Venha, creia e vá ver. Sim, senhor.               
21/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 62
Ele é o mesmo hoje. ELE APARECEU para nós ontem e provou que Ele estava nos apoiando, que Ele possa ser Aquilo que está em nós, e como que um pensamento substituto em nossa mente daquilo que Ele
será. Se já é tão glorioso quando Ele desce em nosso meio agora, o que será quando tivermos um corpo como o Dele Então vemos que temos algo atrás, indo adiante de nós, indo antes de nós para nos preparar um
lugar. Graças a Deus não teremos que ser sempre criaturas terrestres. Ele foi, Ele é. Ele era, nós vemos o que Ele era. Olhamos para trás e vemos o que Ele era, então vemos o que Ele é hoje. Se Ele era apto para discernir os pensamentos do coração naquele dia quando Ele era a Palavra, se Ele está aqui hoje, Ele é aquele mesmo que discerne os pensamentos do coração. O que Ele era, Ele é hoje e será para sempre.
Se Ele foi um amado Salvador ali, o Criador, Ele é o mesmo amado Salvador e Criador hoje. E Ele está atrás de nós, conosco e adiante de nós. Venha, e creia, e vá, e conte a alguém mais.               
20/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 58 E 59
A vida Dele, o que Ele foi para nós, é Sua vida de volta. Ele nos deu o que Ele era para que não fôssemos enganados quanto àquilo que Ele é hoje. Oh, eu gosto disso. Amém. Não tome a palavra de ninguém para isso, tome a Palavra de Deus. A Bíblia diz, Jesus disse: “Se vós estiverdes em Mim e as Minhas Palavras estiverem em vós, pedireis o que quiserdes e lhes será dado”. Jesus disse: “Aquele que crê em Mim, as obras que Eu faço, ele também as fará”. Jesus disse: “Um pouco e o mundo não Me verá mais, mas vós me vereis, pois estarei convosco, mesmo em vós, até o fim do mundo,” Jesus Cristo o mesmo ontem, hoje, e eternamente. Como sabemos As pessoas dizem: “Por certo, eu creio nisso”. Jesus disse: “Estes sinais seguirão aos que creem”. Estes sinais não são para você, disse: “Eles podem seguir, provavelmente eles seguirão, eles devem seguir”. Ele disse: “Eles seguirão”. Isso mesmo. “Eles seguirão aos que creem.” Sim, senhor.         

E o que Ele deixou Ele deixou Sua vida para nos mostrar o que Ele era. É isto que está por trás de nós, então podemos dizer o que está em nós. Oh, eu gosto disso. Olhamos para trás para ver o que Ele era; então podemos ver agora o que Ele é. Jesus nunca foi um teólogo obstinado. Ele os chamou de um bando de hipócritas e serpentes rastejantes, e tudo mais, paredes caiadas, sepulcros cheios de ossos de mortos. Ele bradou contra eles. Ele nunca se uniu a nenhum de seus grupos. Mas Ele permaneceu com a Mensagem do Pai. Ele permaneceu com as Escrituras: “Não está escrito nas Escrituras” Não importa o que eles quisessem ver e o que quisessem fazer, eles queriam que Ele levantasse este aqui e fi zesse aquilo outro. Ele disse: “Eu faço o que o Pai me mostra para fazer. Eu não faço nada de Mim mesmo, mas só o que vejo o Pai fazendo primeiro”.                      
19/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 55 E 56
Como você pode fazer isso quando você ainda está com sede e desejando ser como o mundo Como podem eles fazerem isso quando ainda estão comendo com saudade do alho, das panelas de carne do Egito Não. Mantenha-se alinhado com Josué. Isto é certo. Pegue as uvas novas e o vinho novo Pentecostal. Embriague-se com isto. Irmão, você não vai nem mesmo olhar para o mundo mais. Algo vai acontecer com você. Oh! Vamos adiante, seguindo os passos de nosso grande Líder, e conquistar… Lembrem-se, Deus disse a Josué: “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé é possessão”. Irmão, aquelas pegadas significam possessão. Vamos continuar caminhando para a Terra Prometida, não olhando para trás para ver o que vai acontecer lá, e o que alguém mais está fazendo. Mantenha seus olhos em Jesus, o Josué, o Líder. Mantenha-se movendo mais profundo e nas alturas mais elevadas, até que você tome posse de tudo o que Deus te prometeu em Sua Palavra.               

Nem todos os homens podem receber isto. Está escondido aos olhos do mundo, e é loucura para eles. Mas aqueles que são nascidos e
eleitos para a vida eterna creem nisto. Nós percebemos a hora em que estamos vivendo. Vamos adiante. Lembrando disto, que temos algo
por trás de nós. Jesus disse, quando Ele enviou Seus discípulos: “É- me dado todo poder nos céus e na terra”. Com certeza. Isso está por trás
de nós. O quê Para cada promessa que Ele fez, porque todo Poder é dado a Ele. O Pai deu todo poder ao Filho. “E tudo que está no céu,
todo poder no céu me pertence,” disse Jesus. “E Eu estou convosco.” Algo para nos dar suporte.               
18/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 53
Não estamos olhando para uma sede. O problema disso hoje, você diz: " Agora, espere, você não deveria beber. Você não deveria ir aos filmes. Você não deveria fazer isso. Não deveria... Mulheres não deveriam cortar seus cabelos. Elas não deveriam usar shorts". Oh, eu imagino, se alguém já alcançou o outro lado da terra e já comeu das uvas de Canaã, e comeu das romãs e do delicioso mel dali, ele não vai querer mais o alho do mundo.
17/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 51
Mas hoje surgem alguns peitos estufados: "Eu sou o doutor Fulano de Tal, com tal e tal ensino. Sou Ph.D, LL.D, Q.S.T" e todos esses outros tipos de coisas, e onde está Cristo em tudo isto? O Que temos? Um necrotério. E adorando um Cristo morto em uma tumba. Nós não adoramos um Cristo morto em uma tumba, a Igreja viva, a Igreja do Deus Vivo. Nós adoramos um Conquistador ressurreto, que conquistou nossa incredulidade e todos os credos,  e os atirou sob Seus pés e disse: " Sou teu, e tu és Meu." Amém. " Estou vivo para todo sempre". Este é o grande Conquistador. Este é Aquele. Aquele para o qual a minha está olhando.
16/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 48
E hoje você pensa que está em algum tipo de necrotério, vá à igreja, e eles: "Cremos em Deus Pai Todo-Poderoso". Eu creio num Jesus Cristo ressurreto, amém, um Conquistador da morte, do inferno e da sepultura. Eu creio que Ele está vivo hoje à noite, vivo neste edifício conosco, de acordo com Sua promessa: " Onde dois ou três estiverem reunidos, ali estarei no meio deles". Sim, senhor. Não em algum culto fúnebre, mas aclamando um poderoso Conquistador.
15/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 44
Vejam, eles sabiam que era Jesus, porque Ele se alinhou com as Escrituras sem se importar com o que os outros diziam. E quanto mais cedo à igreja chegar ao lugar em que ela se alinhará com o ensinamento Escriturístico, ao invés de tentar tomar alguma teologia feita pelo homem; mais rápido ela encontrará o Cristo ressurreto. Isto é certo meu irmão. Deus não constrói sobre nenhum outro fundamento além do que já está posto pelos apóstolos. Isso é certo. Oh, sim, eles estavam felizes.
14/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 39 E 40
Hoje queremos apontar algumas de nossas gtrandes escolas de teologia para eles, alguma de nossas organizações. Mas a recuperação dela veio do seu choro e de sua perda. A recuperação dela veio... seu desespero se foi quando ela ouviu seu nome ser chamado e ela O recconheceu como o seu Senhor. E lhe foi perguntado: "Por que procura o vivente entre os mortos?" e Maria descobriu que o seu Senhor não estva naqueles credos mortos. E assim que a igreja reconheceu, como fez Maria, que nosso Senhor ressureto não está em um credo, mas está na experiência pessoal do batismo com o Espírito Santo no coração do crente... Ele não está em um credo. Ele não está nas organizações da igreja. Ele não está. Ele está no coração dos crentes. Ele não estava nas tumbas mortas ali, mas Ele estva vivo.

Oh, que mensagem para levar à igreja hoje à noite. Eles a recebem? Não mais do que naquela época, do que... pior agora do que era lá. Quando os discípulos ouviram, eles creram, e a Bíblia diz que eles se alegraram. A Bíblia diz: "Quando ouviram isto, se regozijaram". Quando eles O encontraram e reconheceram que era seu Senhor. E assim é nesta noite quando um homem ou uma mulher, menino ou menina, que estiver disposto a sair fora do credo de sua igreja... Eu não digo para vocês não pertencerem à igreja de vocês; tudo bem. mas não esconda sua alma atrás daquele credo, achando que ele irá te salvar. Você nunca será salvo até você encontrar Cristo como seu Salvador pessoal e o Seu Espírito encher sua vida. " Então estes sinais acompnharão aqueles que crerem".