Leitura › Citações
10/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 51 E 52
E Deus tomou esse grande caos de trevas, e o transformou em um jardim do Éden, veja, por meio de Sua Palavra. É assim que somos transformados, pela Palavra de Deus. Quando Deus disse: “Haja luz”, e essa massa de criação ali se aproximou do sol, e começou a girar em torno do sol, e se tornou um jardim do Éden porque obedeceu a Palavra de Deus. Ela fez a perfeita vontade de Deus, porque foi transformada do caos, em um jardim do Éden, pela Palavra de Deus.

 Agora é para isto que estamos aqui. Essa é a minha Mensagem, tem sido o tempo todo, é a Palavra de Deus. Precisamos nos firmar Nisso independente das outras coisas que aconteçam. Sempre fique com essa Palavra. Sempre examine seus motivos e objetivos, se estão conforme a Palavra de Deus. Se não estão, deixe isso de lado. Está vendo? Mas se está com a Palavra de Deus, e se alinha com a Palavra de Deus, então, isso, fique firme nisso.

 
09/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 41
Porém, estimados amigos, eu não sou jovem como todos vocês, esta manhã. Porém estou velho, e tenho passado por muitas batalhas difíceis, vejam; e, o passar por essas difíceis batalhas, o traz até onde você está esta manhã. Estão vendo? Deste modo, tenho certeza que vocês entendem isso. Deus me fez passar por isto, para que minha vida pudesse abrir um caminho, para dizer: “Isto é Isto, vejam”, então todos vocês seguem por este caminho. Porém antes de mim, houve alguém que abriu o caminho para eu ir. Estão vendo? E nós abrimos o caminho uns para os outros. E como vêem, algumas vezes, um velho veterano ficando velho, e suas marcas todas sobre ele, e como Paulo certa vez disse: “Trago no meu corpo as marcas de Jesus Cristo”. Estão vendo? Enquanto Timóteo contemplava aquelas marcas, eu imagino, com reverência, conforme ele menciona ao jovem Timóteo.

 
08/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 38 E 39
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

   Eu achei isso tão bonito para este grupo esta manhã, o que vocês de fato fizeram. Agora, “E”, e é uma conjunção, pelo que entendo.
    E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

   Isso é o que todos queremos fazer, é: “Não nos conformarmos com este mundo, mas transformarmo-nos pela renovação do nosso entendimento, para fazer a agradável e perfeita vontade de Deus”. Agora que fomos salvos, como somos; e que fomos cheios do Espírito Santo, como fomos; agora queremos que o sentimento que houve em Cristo, haja em nós, para que possamos nos transformar das coisas naturais da vida, e ser trazidos para fazer a perfeita vontade de Deus, por transformação, do Espírito de Deus, por Sua Palavra.

 
07/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 31
Eu penso, caráter, é medido por... homem, não pelos músculos do braço ou pelos calos nas mãos, mas pelas bolsas nos joelhos de suas calças por orar. Eu penso que isso é o que faz o homem.

 
06/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 26
E pensar que vocês podem se apartar e se reunir desta maneira, pois como o salmista disse: “Oh! Quão agradável e quão suave é que os irmãos vivam em união!” É como o azeite da unção que estava sobre a barba de Arão, que escorria até a orla das suas vestes. O que, esse azeite da unção... O qual, vocês sabem o que o azeite da unção fazia, ele o preservava para ir à Presença de Deus. Vejam, ele tinha de estar ungido com este azeite antes que fosse à Presença de Deus. E quando os irmãos podem viver em união, é comparado a esse azeite. Nós então entramos na Presença do Senhor, com essa unção de irmãos em união. O Azeite representa o “Espírito Santo”.
 
05/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 19
Porém ao ouvir os comentários destes jovens soldados aqui! E eu ficando velho, e ouvindo em derredor, de sua fé e confiança, e de como se tem empenhado para crer na Mensagem que - que por Deus me foi dada. Agora, se não fosse por todos vocês, a Mensagem não faria nenhum bem. Vejam, tem - tem de haver alguém para crer Nela. E enquanto estiver vindo de Deus, haverá alguém para crer Nela, vejam. Deus preparou um caminho. Ele, Ele estabeleceu Sua grande economia dessa maneira, que, quando Ele envia Algo, há algo ali para receber esse Algo. O Abismo responde ao chamado do abismo. Tem - tem de ser dessa maneira.
 
04/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 12
Que coisa, este amável grupo de pessoas de aparência limpa! Não me refiro tanto a suas roupas. Suas roupas estão limpas, naturalmente, e coisas assim, seus rostos. Penso nestas pequenas damas aqui, sem um traço de batom em nenhuma delas; todas de cabelo longo, jovens e idosas, de meia-idade e todas. Sim. Estão vendo? Bem, vocês simplesmente não imaginam que tesouro tem aqui, vejam, neste pequeno serviço religioso.
03/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 11
Alguns de vocês são encanadores e alguns são carpinteiros e alguns isto, e aquilo outro. Vocês se relacionam com o mundo a cada dia, quando estão lá fora. Porém quando virem essas coisas, e grandes tentações surgirem, somente recordem destes pequenos, sagrados lugares onde estão assentados juntos, com a única coisa que permanece. Seu trabalho se extinguirá um destes dias. Sua saúde se extinguirá. Até mesmo sua vida aqui na terra, se extinguirá. Porém Isso não Se extinguirá. E se Ele é o centro de todas as coisas, então mantenhamos a mente na Coluna do centro, que nos atraiu a isto.
02/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 8 E 9
 Eu penso que não há nada maior do que o amor. E o amor, se não podemos expressa-lo... Agora, podemos dizer que temos amor, somente estamos dizendo isso. Porém quando realmente podemos expressar o que dissemos que temos, então o mostramos em nós próprios.
 Agora não somos um povo perfeito. Nós cometemos nossos enganos. Fazemos coisas que são erradas. Porém, veja, o amor cobre tudo isso. Estamos dispostos, quando vemos nossos enganos, a voltar e a pedir desculpas uns aos outros. Sim, esses são - esses são guerreiros. Esses são, esses são realmente homens e mulheres que são corajosos. Qualquer homem pode sair ao campo de batalha, que tenha suficiente ousadia para sair ali; porém quando ele é derrubado, então se levanta e tenta novamente, veja. Havia um cântico que um jovem e uma jovem cantavam na igreja: “Se caio ou se falho”, veja, “se caio ou se...” Esqueci-me de como continua. “Deixa-me levantar-me e tentar novamente”.
   Perdoa-me Senhor, e prova-me uma vez mais.  (Está vendo? Está vendo?)
   Se caio ou se peco, deixa-me levantar-me e tentar novamente.
   Somente perdoa-me Senhor, e prova-me uma vez mais.
01/08/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 132 E 133
Quantos de vocês ali creem no Senhor Jesus Cristo, creem que Ele é o ressurreto Jesus Quantos sabem que “estes sinais seguirão os que crerem” Levantem as mãos. Quantos cristãos estão aqui Levantem as mãos. Quantos sabem que Ele está vivo Então coloquem as mãos um sobre o outro. Eu vou orar por vocês. Cada um de vocês pode ser curado. Ele guarda Sua Palavra aqui. Ele guarda Sua Palavra ali. Vocês creem nisto Coloquem as mãos uns sobre os outros aí e orem um pelo outro.               

Nosso Pai celestial, encomendamos esta audiência a Ti como um povo cristão, o Cristo ressurreto. Sem sombra de dúvida, Tu não estás morto, mas Tu estás vivo para todo o sempre, o grande Conquistador. Eles têm vindo, eles têm visto. Agora que eles possam ir e contar a outros que Ele não está morto, e não está em uma tumba ou em uma organização, mas Ele está vivo no coração do Seu povo. Conceda isto, através do Nome de Jesus Cristo.               
31/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 112 E 113
Agora, em algum lugar o Anjo do Senhor deixou a plataforma. O Espírito de Deus foi… Aqui está Ele. É aquele homem de cor parado
ali atrás em um canto orando. Você sofre com sinusite. Se está correto levante a mão. Muito bem. Você tocou Algo, irmão. Você nunca me tocou, eu não te conheço. Você tocou o Sumo Sacerdote. Você crê Nele Então isso acabou. Apenas creia Nele. Eu peço que você creia Nele. Eu nunca vi esse homem em minha vida, se o conheço, a menos que fosse numa rua ou passando em algum lugar, ou vindo e indo para igreja. Eu não conheço o homem. Se você é um estranho para mim, senhor, levante a mão para que as pessoas possam ver que somos estranhos. Aqui está. Veem               

Agora, digam-me, eu quero lhes perguntar: “O que o homem tocou” Jesus Cristo nosso Sumo Sacerdote. Então minha mensagem
sobre Ele é a verdade. Ele está vivo. Então tome minha palavra. Fuja desses necrotérios e venha para um Cristo vivo. Tire seu nome, se ele está no livro de alguma igreja, esqueça isso. Coloque seu nome no Livro do Céu por meio de uma nova experiência de aceitá-Lo e ser nascido de novo.               
30/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 108 E 109
Como vai Agora, aqui estão anglo-saxão e anglo-saxão. Somos estranhos um ao outro. Eu não te conheço, mas Deus te conhece. Se Deus revelar… Agora, só um momento. Algo na audiência, alguém atingiu fé. A mulher sentada bem ali com a cabeça inclinada orando com um pequeno chapéu verde, sentada bem aqui embaixo em minha frente, uma mulher idosa, sentada aqui, orando, com artrite… Muito bem, irmã, apenas levante a mão. Você olhou em volta, olhou ao redor, olhe aqui. Muito bem, sua artrite te deixou. Você não tem que vir. Fique bem aí onde você está. Vá para casa. Jesus Cristo te cura.         

Quero perguntar algo às pessoas, Quem ela tocou Ela nunca tocou em mim. Estou a 30 pés dela [Cerca de nove metros – Trad.]. Mas ela tocou o Sumo Sacerdote. Vocês creem Agora, a mulher que foi tocada, que tocou em Deus, e Deus a tocou; se somos estranhos um ao outro, acene com a mão, senhora. Tudo bem. Eu não te conheço. Essas coisas eram verdadeiras, o que foi dito, correto Tudo bem, você tem o seu pedido. Você tocou em Jesus Cristo.                      
29/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 95 E 96
Tudo bem, agora, aqui está um belo quadro… Vocês se lembram de quando eu vim pela primeira vez a Chicago sobre aquela... Eu… Então agora, aqui está um belo quadro da Bíblia. Aqui está um quadro de São João no capítulo quatro. Aqui está uma mulher que eu nunca vi, não sei nada sobre ela. E nunca a vi antes em
minha vida. Ela é uma estranha para mim. Eu sou um estranho para você. Nos encontramos pela primeira vez. Agora, se esta… Alguém já esteve na Palestina e viu onde Jesus encontrou aquela mulher  no poço É um panorama, algo assim, um pequeno poço ali onde Ele estava assentado, vendo a mulher. Agora, aqui está um homem e uma mulher que nunca se encontraram antes na vida. E somos estranhos. Eu posso te dizer isso antes de começarmos, ela não é da minha nacionalidade. Ela realmente não fala um bom inglês. Isto é verdade. Aqui está uma samaritana e um judeu.               

Agora, eu não sou Ele, mas é o Seu Espírito que está em mim. E então se Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e eu nunca te vi, não sei nada a seu respeito, você é apenas uma mulher que subiu aqui. Se Deus me revelar algo que está em sua vida, como Ele fez com a mulher lá, você saberá se esta é a verdade ou não. Você saberá. E então, como algo que você tem feito, algo pelo qual você está aqui, algo que está errado com você… Ou se eu não te conheço, eu não sei nada sobre você porque você está fazendo um... tendo uma certa dificuldade para me entender. Mas se eu não sei nada sobre você, então se Ele me revelar, terá que vir por meio do Seu Espírito de algum lugar. Você crê nisto                
28/07/16 - A NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA - 93
Então como você poderia… “Bem, irmão Branham, como eu O tocaria” Agora, se você quer tocá-Lo, é melhor que você ouça o que estou dizendo. Veja. “Como irei tocá-Lo” Ele é agora um Sumo Sacerdote, Hebreus, capítulo três: “Um Sumo Sacerdote que pode ser tocado pelo sentimento de nossas enfermidades”. Isto é correto
Agora, Seu corpo visível se assenta na Presença de Deus, no trono de Sua Majestade, correto Seu Espírito está aqui na igreja, Sua vida, vivendo em nós, e Ele é a Videira, nós somos os galhos. A videira não carrega fruto, os galhos carregam fruto. A videira energiza os galhos, João 15. Correto Agora, se Ele é o mesmo Sumo Sacerdote e você pode alcançar a glória e tocá-Lo com sua fé, o que Ele faria Se Ele é o mesmo Sumo Sacerdote, Ele agiria da mesma maneira. Ele faria a mesma coisa. Então você se rende a Ele. Eu me renderei a Ele, e então se você tocar Suas vestes com suas enfermidades, que Ele prometeu em Sua Bíblia que Ele faria, veja se Ele se voltará e usará minha voz, e usará seu corpo, nos usará juntos.