Leitura › Citações
07/09/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 250 E 251
Oh, até mesmo os pentecostais dizem: “Glória a Deus! Aleluia! Eu corto o cabelo, e falo em línguas!” Hã! Isso mostra aí mesmo que há algo errado, veja, a semente está produzindo algo diferente.

Uma Semente não pode. Uma Semente de Deus não pode produzir uma mulher de cabelo curto. Ela não pode fazê-lo. Simplesmente não pode fazê-lo, porque a Bíblia diz assim. Veja, Ela não pode fazê-lo. Não, senhor.

 
06/09/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 242
Nós não temos televisão. Nunca haverá uma em minha casa, nunca. Mas havia uma... Se vocês as querem, isso depende de você. Porém Deus me disse para não fazer isto.

 
05/09/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 237 A 239
E tínhamos falado, falado acerca da palavra predestinado, veja, isso faz tantos deles tropeçarem. É a Palavra de Deus. Ele, Ele a usa: “Porque somos predestinados pela Palavra de Deus”. E isto, nisso nós... Quando você é predestinado, ora, isto tem de acontecer, porque é isso. Deus, Deus o escolheu porque Ele sabia o que você ia fazer desde o princípio.

    E não deixe que o Diabo o pulverize com sua instrução e veneno, e coisas assim: “Você tem de ser moderno. Você tem de ser isto”. Vocês não têm de ser nada senão filhos e filhas de Deus. E se você nasceu da Palavra, você é. Atente para essa pulverização. Se você toma uma semente, uma boa semente, e você a pulveriza, isto - isto a matará. E quando eles pulverizam esta coisa denominacional por cima de você, isto arruinará a influência da Palavra original. Se lhe dizem: “Você tem de fazer isto. Ora, as outras moças o fazem. O outro homem o faz”. Não creia nisso. Isto arruinará a influência de Deus de Sua Palavra sobre você. Você sabe disso.

   Nosso texto diz: “Não vos conformeis”, pulverizado, “mas transformai-vos”, a semente que está em você.

 
04/09/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 234
Disse: “Eu os vi, algo incomum. No meu coração...” Ele disse: “Eu saí até lá e disse... E o - o capitão saiu para fazer um levantamento de quantos tanques tinham sido destruídos, e coisas tais”. Disse: “O Espírito Santo disse: ‘Vá até aquela pequena pedra’”. E ele olhou em volta. Disse :”Eles jogaram esse gás de mostarda e cloro e”, disse, “simplesmente queimou todas as folhas das árvores. Não restou nada vivo, e era Páscoa!” Ele disse: “Que Páscoa! Que Páscoa, quando nem mesmo há grama na terra, absolutamente nada!” E disse que Algo o atraiu a uma pedra. Ele removeu a pedra, disse: “Havia uma florzinha da Páscoa sob ela, que tinha sido mantida sob a rocha, o tempo todo em que o gás venenoso caiu”. E disse: “Eu pensei: ‘Ó Deus, mantém-me sob a Rocha das Eras, até que todo este veneno tenha passado, e permite-me florescer naquela Terra além’”.

 
03/09/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 229
Primeira João 2:15, Deus disse: “Se amais o mundo ou até mesmo o amor do mundo, o amor de Deus nem mesmo está em vós”. As coisas que estão ali fora estão mortas. Vocês estão circuncidados, cortados disto. Vocês não querem as coisas do mundo, para as quais estão mortos. Elas estão mortas. Vocês não querem nada morto. Está podre. Cheira mal. Como poderia algo vivo querer algo que esteja imundo como isso? Veja, vocês estão vivos em Cristo. a Palavra os torna vivos.

 
02/09/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 196
    Veja nossas irmãs. Eu comentei faz pouco, acerca de quão bonitas elas pareciam. Oh, você poderia colocá-la aqui em uma competição mundial com algumas destas Glória Swansons, ou algumas destas strip-teasers e coisas tais aqui na Califórnia, e elas perderiam por um milhão de milhas. Porém o nome delas não está nesse livro da fama; está no Livro da Vida, veja. Hã-hã. “Um espírito manso e humilde é um grande tesouro para Deus”. E a Bíblia diz para - para nossas mulheres “se enfeitarem com um espírito manso e humilde, sujeitas aos seus esposos, e dulçor”. Isso é o que é precioso diante de Deus. Está vendo? Isso mesmo.

 
01/09/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 194
Agora é aí onde a igreja devia estar hoje, mais adiantada na Palavra de Deus. Não metodista, batista, pentecostal, presbiteriano; porém adiantada na Palavra, a filhos e filhas de Deus. Hã! Muito bem. Muito bem. A Mensagem sendo oportuna, provada.

 
31/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 188 A 191
Foi n este verão, isto foi, eu tinha uma florzinha silvestre; ele estava me mostrando ali há alguns minutos, isto me veio à mente. Uma florzinha silvestre que eu tinha neste canteiro aqui, eu tinha de regar essa coisa duas vezes por dia, para mantê-la viva. Ela era um híbrido. Mas ela se originou de outra florzinha amarela, a qual foi unida a alguma outra coisa, para fazer esta flor.

E essa uma se encontrava ali fora, quando, se poderia cavar dez pés [Cerca de 3 m - Trad.] na terra e não encontrar suficiente umidade para cuspir. Veja, estava - estava - estava simplesmente vivendo no pó, e era igualmente bonita, e não tinha de ser regada. Era a original. Não era híbrida. Não havia nada misturado com ela, era uma flor genuína.

E esta era algo misturado com ela, tinha de regá-la e acaricia-la, e mimá-la. Está vendo? Esta você não tinha; nenhum bicho se aproximava dela. Temos de pulverizá-la, e tudo mais, para preservá-la; e as moscas e mosquitos e coisas tais, para dessa maneira mantê-los afastados. Se não o faz, eles a matam.

    Você não tem, um mosquito não se aproximaria dele!

Oh, esse é um verdadeiro, genuíno cristão nascido de novo. Você poderia tentá-lo com qualquer coisa que quisesse. Ele todavia é cristão. Tenta-la onde você queira que seja, ela todavia é cristã.

 
30/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 177 A 180
“Que cada palavra produza de sua espécie”. Veja, pode cruzar uma vez. E a igreja pode vir como uma organização, uma vez, porém não pode cruzar ela própria; ela produz outra organização. Luterano não pôde cruzar para produzir luterano; produziu um metodista. E um metodista produziu um pentecostal. Veja, não pode cruzar de volta, porque está morto. Não pode iniciar um reavivamento. Onde Deus alguma vez iniciou um reavivamento em uma organização? Examine a história. Ele nunca iniciou. É a organização que se forma após o reavivamento.

Quando Lutero, o homem de Deus, saiu com a mensagem de justificação, após ele veio a igreja luterana. Eles nunca puderam se desenvolver.

Então Deus enviou um homem chamado João Wesley, ali veio um reavivamento após isso. O que fizeram? Organizaram-no, nunca puderam cruzar novamente. Veja, é estéril.

 Aleluia! Porém a Palavra de Deus sempre ficará firme! Isso mesmo. Ela produzirá de Sua espécie.

 
29/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 167
E essa Semente Se desenvolverá em algum lugar. Glória a Deus! A única coisa que Ele está esperando, hoje, é um campo, algum lugar em que Ela possa Se alojar.

 
28/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 163 E 164
E quando você tenta tomar a Palavra de Deus e coloca-La em religião deste mundo, você traz morte para si mesmo. Isto mata o sujeito. Está vendo o que quero dizer? Mata a pessoa. Você diz: “Bem, agora veja, você crê em Deus. Oh, agora você não tem de crer nisso. Se você - você - você... nossa igreja”. Aí mesmo, esse é o estrondo que mata o - que mata o sujeito.

Você tem de deixar tudo cair para um lado, e tomar a Palavra somente. Fique exatamente com essa Palavra. Não saia. Quando Deus disse assim, é exatamente o que isso é. Não me importa o que a instrução possa provar.

 
27/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 153
Mas, veja, quando desce agora, nós estamos na última era, não lá atrás na era pentecostal.estamos aqui na última era. E a primeira era começou com a Palavra, a Qual era Cristo. e a última era tem de terminar com a Palavra, a Qual é Cristo. E estas outras coisas, estas cascas e coisas tais, como expliquei, são apenas portadores da Palavra, para servir seu propósito até que Isto chegue à plena estatura, veja, do que o grão original era.

 
26/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 150
“Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura. Estes sinais seguirão aos que crerem: Em Meu Nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; se pegarem nas serpentes, ou beberem coisas mortíferas, não lhes fará dano algum; se impuserem as mãos sobre os enfermos, os curarão”. O que? Então, todas as nações, todos, toda criatura! “Eis que Eu estou convosco, até a consumação da terra, consumação do - do mundo cosmos, a coisa inteira, fim da consumação”. Ele está absolutamente aí!

 
25/08/16 - PODER DE TRANSFORMAÇÃO - 144 E 145
Tomemos Gênesis agora, 4.
    E saiu Caim de diante da face do SENHOR...

 Agora observe a primeira coisa que ele fez. (Diga-me quando achar que temos o suficiente aqui, porque vou parar nisto em algum lugar). Veja: “Saiu Caim de diante da face de Deus”. Ali ele cometeu seu equívoco. E ali é onde você cometerá um equívoco, e ali é onde eu cometerei o equívoco, o exato minuto em que saímos de diante da face do Senhor.