Leitura › Citações
09/02/16 - EIS QUE ESTÁ AQUI QUEM É MAIS QUE SALOMÃO - 37
Jesus é Justo. Ele não enviará julgamento sem que antes Ele ofereça misericórdia. E misericórdia é predita e como isto virá, mas o povo usualmente está tão confuso em suas mentes, e tantos projetos diferentes feitos pelo homem, até que não O reconhecem. E é assim que sempre acontece.
08/02/16 - TENTANDO FAZER UM SERVIÇO PARA DEUS FORA DA VONTADE DE DEUS - 305
"Agora, Ele disse: “Nos dias da Mensagem do sétimo anjo, o anjo terreno, sétima era da igreja, então todos estes mistérios que foram perdidos no passado ao longo destas outras seis eras da igreja deviam ser revelados na mesma hora.” Bem, foi exatamente isso que aqueles Anjos disseram. Aqui estão os Sete Selos, ou a abertura destes mistérios. E tente levar Isto perante essas denominações. Contrário ao que elas...Irmão, elas se fecham como um molusco, embora sempre tenham feito isto. Mas é a estação!
07/02/16 - DEUS TEM UM CORDEIRO PROVIDO - 148
"E agora como Ele será conhecido? Como O conheceremos? Por Sua natureza, o que Ele faz, suas obras. Ele disse: “Eu sou a videira, vós as varas.” Agora, a vara dá o fruto, não a videira. A videira energiza a vara. E se a vara chegar a produzir, ou uma videira produzir uma vara, ela tem uvas nela; a próxima videira que sai, ou vara que sai daquela videira, terá uvas nela. Se a primeira igreja que saiu daquela videira, foi uma igreja pentecostal, com todos os dons, se isso chegar realmente a soltar outra vara, eles escreverão outro Livro de Atos a seguir. E foi isso que eles tiveram nos dias dos apóstolos, e a era apostólica nunca terminou."
06/02/16 - RELIGIÃO HIBRIDA - 201
Saia desta árvore híbrida! Chegue até aqui para o fruto original que tem Vida nele. Coma Dele. "Disse Jesus. “Eu sou o Pão da Vida que veio de Deus dos Céus. Seus pais realmente comeram do maná do deserto”, (Não estando misturado com fé) “Comeram o maná do deserto e todos eles estão mortos. Mas Eu Sou o Pão da Vida que veio de Deus do Céu. Aquele que comer deste Pão tem Vida Eterna. Eu o levantarei nos últimos dias. Ele nunca perecerá, ele tem vida eterna”. Vamos à Árvore nesta manhã. Vamos afastar do que o homem diz. Vamos afastar do que as igrejas dizem. Vamos voltar e tomar a Bíblia, e crer na Bíblia. Está muito tarde agora para sairmos fazendo confusão."
05/02/16 - INSPIRAÇÃO
Observe isto agora. Como aquela mulher sunamita, ela disse para o seu marido: “Você sabe que há um homem santo que passa aqui para nos ver. E deixe-nos, eu te rogo, construir um pequeno quarto ao lado da casa para ele. Em outras palavras, nós queremos estar tão próximos dele, quando ele estiver nestas redondezas, o quanto pudermos estar. Nós sabemos que ele é um judeu e nós somos gentios. Mas ainda assim ele é um homem santo, e nós reconhecemos o que ele é. Nós acreditamos que ele é um homem confiável. E então, nós temos dinheiro suficiente para fazer isto, então deixe-nos apenas construir um pequeno quarto ao lado da nossa casa e colocar um pequeno banco, uma pequena cama, para que quando ele passar... E alguma água, jarra e assim por diante, para ele poder se refrescar, deitar e repousar.”

Como Deus sabe todas as coisas ANTECIPADAMENTE e faz preparativos para isto... Amém. Deus sabe todas as coisas. Ele é onipotente. Ele é onipresente. Ele é onisciente. Ele sabe todas as coisas desde quando o mundo… Antes mesmo que houvesse uma estrela no céu, antes mesmo que houvesse luz no firmamento, Deus conhecia cada profeta que já viveu e qualquer coisa que os homens e mulheres iriam fazer. Ele é infinito. E como Ele avisa o Seu povo para preparar as coisas como antes da destruição diluviana, como Ele está preparando as pessoas hoje, como Ele preparou aquela mulher. Observe o que aquela pequena cama fez mais tarde. Aleluia.

Observe. Ela construiu a cama porque ela foi inspirada para fazer aquilo. E quando Deus te dá uma revelação para fazer algo, e se aquilo for a coisa certa para você fazer, faça-a. Não espere até amanhã. Faça-a quando Deus disser para fazê-la. Ela era capaz de fazer aquilo.’
04/02/16 - A POSIÇÃO DE UM CRENTE EM CRISTO - 54
Deus estava em Cristo reconciliando Consigo mesmo o mundo. Esse era o Seu Templo. Então esse Corpo partiu-Se pelo pecado, nossos pecados, foi rasgado; Sua carne rasgou em duas, os vasos sanguíneos foram quebrados, e ali, agora, enquanto o Espírito saiu de Seu Corpo, então todos os crentes... Espero que vocês vejam isto. Vejam, todos os crentes, que entram através do Sangue no Corpo de Jesus Cristo, adoram a Deus através do Sangue derramado de Jesus Cristo. Onde são ordenadamente posicionados em Cristo. Vocês veem isso
03/02/16 - A POSIÇÃO DE UM CRENTE EM CRISTO - 52
Agora isso é o que acontece com um Cristão. Quando nós entramos em Cristo, nós temos que carregar os frutos de Cristo. Paulo disse que quando você é lavado, então come da carne sob o real penhor de Deus. Vocês entendem Consiga isso primeiro, amigo. Volte à fundação. Então comece de lá, e avance.
02/02/16 - A IGREJA ESCOLHENDO A LEI AO INVÉS DA GRAÇA - 96
Acredito que a vinda de Jesus Cristo está atrasada. Eu poderia prová-lo pela Bíblia. A Bíblia diz... Jesus Cristo mesmo disse: “Como foi nos dias de Noé”. E Deus foi longânime, não desejando que ninguém pereça, foi longânime, esperando, esperando, adiando a ira, esperando para ver se alguém, e esperando, esperando, esperando. “Como foi nos dias de Noé, assim será na vinda do Filho do homem.” A longanimidade de Deus, esperando para ter a Sua Igreja em condição.
01/02/16 - A CRENÇA DE MARIA - 14 E 15
Ela estava pensando naquilo enquanto ia pela estrada, bem cedo, enquanto o sol estava se levantando. E – e ela estava subindo até o poço público para apanhar o seu suprimento diário de água. Normalmente as mulheres vinham um pouco mais tarde para apanhar água, mas Maria, de alguma forma, foi guiada para ir cedo aquela manhã. E enquanto ela caminhava por ali, pensando naquelas coisas, ela sentiu algo estranho ao redor dela.

E vocês sabem, é normalmente quando estamos pensando acerca de Deus e mantendo nossas mentes em Deus, que Deus se aproxima de nós. Eu penso que este é um dos grandes problemas com as pessoas deste dia. Nós temos muitas outras coisas em nossa mente. Até mesmo quando viemos a um culto de cura, nos colocamos a pensar: “Bem, eu não consegui um cartão de oração esta noite.” Ou talvez: “Eu não receberei oração.” Nós nunca seremos capazes de alcançar muita coisa enquanto mantivermos esses tipos de pensamentos.
31/01/16 - A SEMENTE-SINAL DO TEMPO DO FIM - 53
Ele viu Aquele perfeito vindo. O que aconteceu Jó, sendo um profeta, os segredos de Deus são revelados aos profetas. Ele falou a Palavra. E quando ele falou a Palavra que Deus lhe mostrou, isso se materializou, porque era a Palavra falada. E no seu tempo aconteceu exatamente daquela maneira. Cristo nasceu, o Redentor, o Único que poderia se colocar entre a vida e a morte e construir o caminho, e trazer a ressurreição. Exatamente. O quê Ele era a
Palavra de Deus. Agora, Ele falou a Palavra, e a Palavra era uma Semente, e ela amadureceu em seu tempo. Cada semente de Deus, colocada corretamente, amadurecerá.
30/01/16 - ABRAÃO E SUA SEMENTE DEPOIS DELE - 50
Deus chamou a Abraão. E, notem: quando Deus chamou a Abraão, Ele o chamou para separá-lo de todo o resto de incredulidade. Não importa quão religiosos eles fossem, quão devotos eles fossem, ou quão legais eles fossem, Ele o chamou para uma completa separação. E Deus, quando Ele chama um homem, Ele o chama para completa separação, se ele é a semente de Abraão: para separar a si mesmo das coisas do mundo, desta vida moderna.
29/01/16 - ABANDONANDO TUDO - 139
Se o espírito de um - um criminoso estivesse em mim, eu teria armas comigo. Se o espírito de um pintor estivesse em mim, eu poderia pintar um quadro... Ele podia fazer. Se o espírito de um mecânico estivesse sobre mim, eu poderia dizer o que há de errado com seu carro. Vê? E se o Espírito de Jesus Cristo está em mim, eu farei as mesmas obras de Cristo, porque é a vida de Cristo em vós. Vê? Manifestado em quem? Manifestado em quem? Ele é - abandonou Sua Filiação e se tornou pecado e levou nossos pecados, para que Ele pudesse tomar pecadores e fazer deles filhos. Ele tornou-se eu para que eu pudesse me tornar Ele. Ele se tornou um pecador para que eu pudesse me tornar um filho de Deus. Oh, é - é admirável o que Ele tem feito. Veja. Ele tem tomado seu lugar para que você pudesse tomar o Seu lugar. Vós sois co-herdeiros com Ele no Reino. Ele se tornou um pecador como você, seus pecados foram colocados sobre Ele para que Ele pudesse tomar você e fazê-lo um cidadão do céu e se assentar com Ele no Reino de Deus. Aí está: coloca Seu Espírito em você. E, se Seu Espírito estiver em vós, as obras que Ele fez, as fareis também.
28/01/16 - SABEDORIA VERSUS FÉ - 57 E 58
Agora, nós vemos… Vamos tomar a SABEDORIA primeiro. A SABEDORIA tem arrazoamento. A fé não tem arrazoamento, mas a SABEDORIA tem. Vamos começar a olhar na Bíblia, vamos abrir em Gênesis, o capítulo 3 de Gênesis, e ensinar sobre isto. Agora, o que estamos fazendo - tentando fazer nesta manhã Seguir o que o Senhor disse: “Armazene alimento”. Você vai precisar disto num destes dias. “Armazene alimento”. Agora, Gênesis 3:1.
Vamos ler agora. Ver como a SABEDORIA contém arrazoamentos. Ora, a serpente era a mais astuta de todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: (crendo, dizendo a Palavra) Não comereis de toda árvore do jardim E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele (citando a Palavra) nem
nele tocareis para que não morrais. (Agora, a fé segura naquilo. Vê Agora, observe.). Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.

Uma razão, arrazoamento: “Deus é bom demais, Deus é muito misericordioso, Ele te ama tanto.” Você ouve aquele mesmo velho diabo hoje: “Deus é bom demais para fazer isto. Deus não vai castigar.” Ele vai fazer exatamente o que a Palavra diz que Ele vai fazer. Entende “Certamente não morrereis.” Você vê O que ele está tentando fazer Fazendo com que ela arrazoe com ele. No momento que você arrazoa sobre a Palavra de Deus, então você está
perdendo a fé. Vê Não tenha nenhum “sim”, “não”, ”talvez seja”; fique certo com a Palavra. Eva teve a aproximação correta, mas ela ouviu o arrazoamento dele.
27/01/16 - JUNÇÃO DO TEMPO - 6
Inclinemos a cabeça apenas para um momento de oração. Nosso bondoso Pai celestial, assim como um grande
lençol através deste edifício nesta manhã, toda cabeça inclinada ao pó da terra. Em humildade inclinamos a cabeça e o
coração em Tua Presença. E oramos, Pai celestial, que o Espírito Santo venha agora, entre na Palavra, e apresente-A a
cada coração assim como ela tem lugar, e lugar de acomodação. Que isto produza cem vezes mais. Deus, oramos para
que os incrédulos hoje possam se tornar cristãos. E que os cristãos tomem uma nova esperança, aqueles que estão
cansados no caminho. Que os santos sejam encorajados e que os enfermos sejam curados. Fala, Pai, e que tenhamos
companheirismo ao redor de Tua Palavra agora mesmo, pois pedimos isto no Nome do Filho amado de Deus, Jesus
Cristo. Amém.